+11 3123-8400 seta@setacontabil.com.br Rua Major Quedinho, 111 11º, 13º e 23º andar Centro - São Paulo - SP CEP:01050-030

Gestão Pessoal

Nosso quadro de profissionais no setor carregam na bagagem anos de experiência e estão preparados e atualizados para a elaboração de sua folha de pagamento e todas as rotinas trabalhistas, previdenciárias e tributárias, desde a admissão até a rescisão de contrato.

Com os apontamentos e informações obtidas da empresa são elaboradas as folhas de pagamento (empresa, autônomos, domésticas, etc) observando todos os procedimentos exigidos pela legislação dentro dos prazos legais e estabelecidos pelo cliente.

Folhas mensais;
Folhas de adiantamentos;
Folhas de 13º Salários;
Férias individuais e coletivas;
Recibos de Pagamentos;
Rescisões;
Recibos de Autônomos;
Folhas de Autônomos;
Relatórios de Provisões;
Relatórios de Benefícios;

Irrf;
Fgts;
Inss;
Sindicais;
Assistenciais;
Confederativas;
Mensalidades Associativas;

Acompanhamento de acordos, convenções e dissídios coletivos;
Acompanhamentos de homologações no Ministério do Trabalho, Sindicatos, Câmara Arbitral etc;
Processos trabalhistas;
Aposentadoria e benefícios.

Elaboramos um arquivo completo de toda documentação de forma organizada e prevendo os prazos prescricionais, visando o controle de forma inteligente e prática. A documentação chega ao cliente em caixas e pastas, etiquetadas com período e conteúdo das mesmas.

Elaboração, transmissão e acompanhamentos de todos os arquivos dentro dos prazos estabelecidos pela legislação tais como:
Caged;
Rais;
Dirf;
Gfip/Sefip;
Homolognet;
Seguro Desemprego;

Consultoria e assessoria constante sobre todos os assuntos inerentes ao departamento visando o aprimoramento de toda a gestão.

PEÇA JÁ O SEU ORÇAMENTO DE GESTÃO PESSOAL